Sumário

A sustentabilidade é uma questão de consciência. E os Indicadores não são lei nem autorregulamentação. Sua força está em nos apontar caminhos para a melhor consciência em nossas práticas socioambientais. Para comunicar bem, as agências de publicidade precisam que os clientes façam bem – é uma interação que sempre existiu e que poderá ser aprimorada mais ainda em favor das empresas envolvidas e de toda a sociedade.
Quando você navegar pelo site, vai encontrar, na primeira parte, todas as informações necessárias ao entendimento do seu alcance e importância. Se quiser, poderá entrar diretamente nos Indicadores de Sustentabilidade.
Poderá imprimi-los também. Através de Consulta Pública e Rodada Técnica presencial, recebemos mais de 200 contribuições da sociedade, com o intuito de inspirar uma comunicação sempre melhor, em favor das nossas gerações presentes e futuras. São 18 Indicadores, que procuram cobrir os vários aspectos da nossa atividade, envolvendo agências, clientes, veículos e fornecedores. Agradecemos, desde já, o seu interesse.

 

 

 
             

 

Associação Brasileira de Agências de Publicidade Escola Superior de Propaganda e Marketing